Lilypie Baby Ticker

29 novembro, 2005

Contagem decrescente

Estamos em contagem decrescente, eu e o bebecas. Vai Segunda-feira para o infantário pela primeira vez. Acho que fiz bem tê-lo colocado nesta ama, o que ajudou a fazer a transição. Já não chora qd lá fica, há dias que resmunga qd o passo para o colo dela, mas, graças a Deus, já não chora. Estou expectante quanto à reacção dele. É uma prova para ele e para mim, que tb estou habituada a tê-lo por casa, a brincar com os Legos ou Megablocks, ou entretido com as mesas de actividades enquanto ouve música no portátil da mamã, ou ainda qd decidi andar atrás do Zarquito, o nosso lindo Cocker Spaniel, que percebeu que a vida tranquila dele acabou qd o bebecas começou a andar. Como é uma criança que interage mt, confesso que qd está na ama, me faz confusão não o ver a correr pela casa a fazer sermões aos peixes, a palrar sem parar, e a experimentar a voz aos gritinhos, graças a Deus não são estridentes! Vou levando um dia de cada vez, mas a ansiedade relativamente a 2ª está a aumentar.

4 Comments:

At 30 novembro, 2005 00:43, Blogger nihil said...

Yikes, é já segunda??? JÁ, TÃO CEDO...enfim, eles são do mundo...vai correr bem, vais ver! O problema nem é ele ir para o infantário é teres de lidar com algumas mães insonsas a partir de agora!

Aconselho um visionamento do 'Finding Nemo', vai à prateleira, está lá!

Beijos, ana

 
At 30 novembro, 2005 23:32, Blogger Anucha said...

Tens razão, nem tinha pensado nisso, conviver com mães insonsas, mas quem já viu a Lynette das 'Desperate Housewifes', sabe o que fazer, pomo-las todas a correr!!! hahahaha... sorry não resisti

 
At 02 dezembro, 2005 10:21, Blogger juliana pinto da costa said...

hahahahaha :)

 
At 02 dezembro, 2005 23:08, Blogger Anucha said...

hello there, gorgeous, isto está tão giro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home