Lilypie Baby Ticker

07 abril, 2007

Rapazinhos

O meu Bebecas está mesmo um rapazinho, tem aquelas atitudes típicas de rapaz. Agora antes de o deitar, estava a dar-lhe xarope de cenoura, pq anda outra x entupidíssimo de ranho e começa logo com aquela tosse de cão, e ele estava aos pulinhos a dançar. Achei-lhe tanta graça. Hj veio a tia de Lisboa, foi uma festa. Fazia-me falta vê-la e estar com ela, principalmente nesta altura. Sinto falta dos passeios que fazíamos juntas a pé. Andar a pé sempre me ajudou a espairecer as ideias, a pôr a casa em ordem. Aqui, na parvónia, não há muito para onde ir e o trabalho precisa de ser feito, pelo que tb não me puxa mt para sair. Pena a minha cabeça não estar no lugar e o trabalho estar a acumular sem necessidade. O Bebecas amou os livros que a tia trouxe, mts giros, com imagens desdobráveis grandes, uma verdadeira curte. Claro que qd ele quer levá-los para o bacio, já descobrimos que não são mt práticos e que é preciso inventar histórias, pq ele gosta tt das imagens que não nos deixa ler a história. Mas, como boa criança que é, quer que se lhe leia uma história, por isso toca a puxar pela imaginação, o que não nos faz mal até ajuda a relembrar um pouco a infância. Bem, de volta ao trabalho. Bjs grs a todos.