Lilypie Baby Ticker

03 abril, 2007

Forgotten that it was for me

Bem, ocorreu-me que comecei o Dear Bebebcas para mim, para ser a minha terapia, o meu escape, a minha sanidade e com o tempo, com a vida atribulada que tenho tido e que teima em não sossegar, me esqueci de mim, como faço tantas vezes e não devia. SIM, Anucha, TINHAS RAZÃO. Ultimamente tenho procurado contrariar esta tendência de achar que estar em último é bom. Não é, de facto. Por isso, vou esforçar-me por vir aqui todos os dias encontrar um pouco de mim e, é claro, dar notícias sobre o nosso Bebecas que está enorme, brincalhão e muito reguila e diz MAMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com tanto ênfase e bate aquelas pestanas!!!

Bjs grandes a todos e até amanhã.

1 Comments:

At 01 maio, 2007 20:14, Blogger Lígia said...

Abril trouxe-te de volta, que bom!!!! :)
Só dei conta agora, mas estou super-contente!
Beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home