Lilypie Baby Ticker

14 janeiro, 2006

Regresso ao infantário

O regresso deu-se e como seria de esperar, chora desalmadamente qd o passo para os braços da educadora. Mas ela diz que ele dp acalma e fica bem. Voltou a ter o apetite que tinha e ela diz que ele dorme bem. Fico mais descansada, embora saia de lá de manhã sempre ansiosa pq ninguém gosta de os ver a gritar agarrados a nós. Mas ele estava a precisar, noto que dp de tt tempo doente e em casa comigo, ficou mt dependente de mim. Não vai a lado nenhum sem que eu vá. Não é bom. Aos poucos está a voltar ao que era. Já ri à gargalhada. Tinha tts saudades de o ouvir rir. Não o censuro, com tt médico e tt doença, acho que tb não ia ter mt vontade de me rir. Já começou a pegar na chupeta outra vez, já deixa lavar os dentinhos, o que significa que está a melhorar do lábio. Graças a Deus...

3 Comments:

At 23 janeiro, 2006 01:52, Blogger nihil said...

É uma questão de tempo, mas a dada altura tudo regressa ao normal!

Bjs grandes, ana

 
At 06 fevereiro, 2006 02:22, Blogger Lígia said...

O teu blog está tão giro!!! Ansiosamente esperando mais notícias da mamã e do Bebecas. Já está melhor, não? Beijinhos aos dois

 
At 07 fevereiro, 2006 00:35, Blogger Anucha said...

As minhas duas meninas!!! Missed you, Li... Desculpem a comentário conjunto, but not in the writing mood.

Beijocas grs para vcs as duas.

 

Enviar um comentário

<< Home