Lilypie Baby Ticker

23 dezembro, 2005

Cheirar a café

Bem, o meu querido bebecas fez a sua primeira asneira em público: virou o meu pingo por cima de mim. Tinha acabado de avisar o C. para ele ter cuidado pq o bebecas estava prestes a tocar no galão dele e ele zásssssss, entorna o pingo. Fiquei com a chávena na mão e ele a olhar para mim, tipo o que é que eu fiz?. Fiquei toda a cheirar a café, estava para ir às compras, tive de ir mudar de roupa. Ele interage mt connosco agora, mas tb está mt mais reivindicativo.

2 Comments:

At 25 dezembro, 2005 11:31, Blogger nihil said...

bem, olhem ela agora cheira a café que nem imaginam, aconselho vivavmente sair com a loquinhas nestes dias com o casaquiho vestido...too nice! ;-)))

 
At 01 janeiro, 2006 22:44, Blogger Anucha said...

goza, goza...antes a café que levar uma regadela!!!

 

Enviar um comentário

<< Home