Lilypie Baby Ticker

02 dezembro, 2005

Nova fase

Estou um bocadinho ansiosa. Estou a entrar numa nova etapa: 2ª-feira o bebecas vai para o infantário pela primeira vez e eu começo a sério num projecto que iniciei esta semana. Estou a tentar resistir e não ceder, pq sei que sou capaz de fazer isto, mas nestas alturas em que inicio algo importante, sou sempre invadida por uma brutal insegurança. Preciso que tudo isto dê certo, que o menino se adapte para eu poder trabalhar descansada sem estar sempre com o coração nas mãos e que este projecto resulte, pq significa que uma colaboração a longo-prazo. Mas, pensamento positivo, embora eu não seja um Gandolfino, uma fonte de luz branca, LOL (private joke!!!), mas já disse para mim própria, Ana Locas (another private joke!!!), tu consegues!!! Deu-me confiança hoje de manhã o meu bebecas, que quando acordou, pegou na minha mão e encostou-a à cara dele e ficou assim com a mãozinha dele sobre a minha, a ouvir a música do móbil. O meu bebecas is truly an angel...

7 Comments:

At 02 dezembro, 2005 10:20, Blogger juliana pinto da costa said...

Boa sooorte :)
Vai correr tudo bem, acho que ele vai adorar estar com outros meninos!

 
At 02 dezembro, 2005 15:14, Blogger sm said...

Olá!!

Vais ver que vai tudo correr bem :)), acho que nestas situações eles adaptam-se melhor que nós!!

Desculpa intrometer-me assim, mas não resisti! o meu blogue chama-se becos & companhia por causa da anologia das palavras: bebé --> bebecos --> becos :)))

Li os outros textos e desejo-te muito boa sorte na blogosfera, também foram esses os motivos que me moveram.

:)
Sandra

 
At 02 dezembro, 2005 15:39, Blogger Anucha said...

Obrigada, Ji, pelo apoio e por esta maravilhosa obra-prima de webdesign inteiramente da tua autoria e criatividade. Está o máximo. Obrigada.

 
At 02 dezembro, 2005 15:41, Blogger Anucha said...

Sandra, prometo que vou dar uma vista de olhos ao teu blog e obrigada pelas palavras amigas. Bjs.

 
At 02 dezembro, 2005 16:17, Anonymous Anónimo said...

O ser humano é conhecido pela sua adaptabilidade. Ambientamo-nos em qualquer lugar ... claro que com a idade temos a mania que não ehehehe poix já não temos paciência. As crianças então .... basta ver os exemplos que nos chegam pela tv em determinadas ocasiões. Bebés que sobrevivem em situaações extremas e nas quais provavelmente nós não sobreviveriamos. Por isso muita calma !!! ehehehe jinhos !

 
At 02 dezembro, 2005 23:07, Blogger Anucha said...

Tens razão, mano, se calhar vai-me custar mais a mim, mas aí ligo-te e tu aturas-me um bocado e qd te cansares passas o telefone à menusca!!! hahahaha... sorry não resisti. Beijocas grs, mano.

 
At 03 dezembro, 2005 02:42, Blogger juliana pinto da costa said...

Oh Ana, ainda bem que gostaste ;)

 

Enviar um comentário

<< Home