Lilypie Baby Ticker

12 dezembro, 2005

Some good news

Fui hoje com o bebecas à pediatra e a auscultação aos pulmões estava óptima. A primeira bronquiolite do bebecas está a passar, graças a Deus. Comecei hoje a fazer a árvore de Natal, sem vontade nenhuma. Pela primeira vez na minha vida, queria que o Natal passasse e eu não desse por ele. A única coisa boa de facto é o bebecas e foi a pensar nele que a fiz, a conselho de uma amiga minha. Por mim nem sequer a fazia. Too much disappoint this year...

6 Comments:

At 13 dezembro, 2005 15:53, Blogger juliana pinto da costa said...

Oh Anucha, anima-te lá um bocadinho pelo teu bebecas!


Ruber duckkie
Ruber duckkie
Ruber duckkie
Ruber duckkie

lai lai lai lai

 
At 14 dezembro, 2005 00:24, Blogger Anucha said...

Segui o teu conselho...thanks

 
At 14 dezembro, 2005 00:26, Blogger nihil said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 14 dezembro, 2005 13:24, Blogger juliana pinto da costa said...

:)
Oh Ana, não sejas gulosa!!!! queres os chicolates todos só pa ti?? ;)

 
At 15 dezembro, 2005 11:43, Blogger nihil said...

Podes ficar triste ou baixo (eu tinha escrito trombas mas não o disse com essa intenção, mas sim, triste, em baixo e com uma nuvem carregada em cima, e por isso peço desculpa, porque não era isso que queria dizer), e focus on the negative, achas que isso ajuda?! does it change anything?? se sim, força, it's your life and you know best, e acho que o deves fazer não só pelo bebecas mas também por ti, mas desde já te aviso que não levas népias de chocolate ;-)))

*smoochies*

 
At 15 dezembro, 2005 11:44, Blogger nihil said...

olha, se ela não se rir não sei se lhe dou chicolates, mas acho que consigo sacar um sorriso ou 2, dou-lhe o pai natal da praxe para ela lhe comer logo o chapéu, ou o cuze!!!!! ;-))))))

beijos e abraços para as duas!!

 

Enviar um comentário

<< Home