Lilypie Baby Ticker

11 dezembro, 2005

A família feliz

Bem, hubby está melhor, o bebecas aos poucos está a melhorar, ainda com tosse, com mt, mas mesmo mt ranho que está a ser expelido, mas acho que chegou a minha vez. Como diz uma amiga minha, é assim que funciona a família feliz, tem de pegar a todos para ninguém ficar triste!!! Pode ser que seja só uma ameaça, mas amanhã já o saberei se acordar com duas bolas de golfe na garganta, ou seja, com as amígdalas inflamadas. É sempre assim. A ver, pode ser que assim eu descanse...hahahahaha... gostaram da piada? Eu achei imensa graça. Segunda, logo cedo, vou com o bebecas à pediatra ver como estão os pulmõezinhos, mas parece que estão bem. Acontece com esta história de ter dormido com ele estes dias, pq ele estava de facto mt aflito, que descobri uma coisa interessante: mesmo a dormir o meu anjo papudo gatinha pela nossa cama fora e se a chupeta lhe cair, atira-se para a apanhar, sorte a minha que o consegui agarrar pelas calças. Vai ser engraçado vê-lo a dormir no infantário, vão passar-se qd ele andar a rebolar pelo chão, it worries me though...