Lilypie Baby Ticker

04 dezembro, 2005

A entrar no espírito natalício

Para variar, um fim-de-semana tranquilo, à excepção de hoje à hora de almoço, pq o nosso bebecas acordou tarde, logo demorou imenso tempo a adormecer. Disse-lhe da última vez que lá fui que pensasse bem se queria que eu lá voltasse, pq se lá fosse ia chatear-me com ele. Parece que sempre que lhe digo isto, resulta. Passado um bocado adormece. Adorou o caso de Mega Bloks que lhe compramos, não sei porque razão entretém-se com estes do que com os Legos. Delirou também com os ímans com a forma de animais que a tia nihil lhe comprou. Passa a vida a ir lá buscá-los e a trazê-los para a sala.
Mas hoje é também um dia muitoooooo importante: vamos fazer a árvore de Natal mais logo. Sempre quero ver como ele reage, pq o ano passado era pequetito. Este ano já anda, estou mesmo a ver ele a chegar à árvore e a puxá-la. A ver como corre. Aproxima-se o dia D...

3 Comments:

At 05 dezembro, 2005 14:25, Blogger nihil said...

Ai a árvore a ir parar ao chão TREZENTAS VEZES POR DIA

Quanto aos ímans, só tenho uma coisa a dizer: vacas mutantes com ar de vacas voadoras, a vida é bela! :-)))))

Bacci, ana

 
At 05 dezembro, 2005 14:37, Blogger juliana pinto da costa said...

lolol ele tem q experimentar a resistência da árvore!!!

 
At 07 dezembro, 2005 23:49, Blogger Anucha said...

Bem, ele gostou tanto dos ímans, que os escondeu, sabe Deus onde, pq eu fartei-me de procurar e não os encontro. Tenho de procurar melhor. A árvore, infelizmente, com eles os dois doentes, no time. Quero ver se amanhã, trato disso.
Bjs às duas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home