Lilypie Baby Ticker

21 dezembro, 2005

Vá-se lá entender

Vá-se lá entender as crianças: ora o meu rico filho até adormece sem chupeta no infantário. A educadora diz que qd vai ao pé dele já está a dormir e que é um dos últimos a acordar. O C. ficou boquiaberto qd lhe contei e pergunta-me porque razão havia dias em que ele fazia fitas durante mais de uma hora para dormir a sesta. Sei lá, digo eu. Fico mt contente por ver que ele está bem e integrado, andava a comer bolachas Maria qd o fui buscar hoje. Mal me viu sorriu de orelha a orelha. Noto que desde que foi para lá está saudavelmente traquina. Esconde-se atrás das cortinas e fica a rir-se para irmos atrás dele. A mais recente traquinice dele agora é perseguir o Zarco mesmo debaixo da cama, o problema é que depois não consegue sair e lá tenho eu de o ir puxar pelas calças para o tirar de lá. Ri-me tanto da primeira vez que ele fez isso. Espero que ele se mantenha ao longo da vida assim alegre e feliz, com aquele sorriso contagiante.

3 Comments:

At 23 dezembro, 2005 09:59, Blogger nihil said...

massive thighs, sizeable ass! :-)))))))))))

 
At 23 dezembro, 2005 23:29, Blogger Anucha said...

estava tão grávida, que saudades...

 
At 24 dezembro, 2005 12:23, Blogger nihil said...

actually, tava a falar do teu puto entalado na cama...HAHAHA

mas sim, belo cinema date that was, se tivéssemos mais braços tínhamos levado mais doces connosco!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home