Lilypie Baby Ticker

19 dezembro, 2005

Dorme, dorme pequenino...

Pois, como o frio continua, as bactérias não me desamparam a loja. Depois de uma noite mais do que atribulada, Sábado fomos com o bebecas novamente ao hospital: infecção nos ouvidos. Fora eu, que estou ranhosa, mas fazer o quê. Está medicado e a melhor, graças a Deus, a ver se nos livramos disto de vez.
Como hoje não tinha febre, foi para o infantário pq esta semana fica lá a dormir e supostamente para a semana ficaria o horário completo. Estava com receio, mas as crianças surpreende-nos. Às vezes em casa, há dias que decide não querer dormir, mas desde pequeno que sempre fez mt resistência ao sono. Disse os truques todos à educadora e ela disse que como náo conseguiu encontrar a chupeta na mochila, se deitou ao lado dele e fez-lhe festinhas no cabelo, como eu faço para o acalmar e resultou. Dormiu. Ora supostamente não devia lanchar lá esta semana, mas como viu os outros a comer papa, começou logo a reclamar e depois de lhe darem papucha foi brincar. Hoje estava tão bem disposto que qd chegamos a casa, foi esconder-se atrás do televisor a rir-se às gargalhadas e a espreitar para ver se eu ia atrás dele. Passou o resto da tarde nestas traquinices, com um sorriso maroto, mas contagiante. Tranquilizou-me vê-lo assim, mas à hora de almoço a casa fica tão silenciosa...