Lilypie Baby Ticker

16 dezembro, 2005

Traquinices...

O nosso bebecas está a descobrir os encantos do infantário, sendo um deles A COMIDAAAAAA!!! Como diz a educadora, vê-se bem que gosta de comer, chora de manhã qd fica, mas a maior parte das vezes quando viro costas já nem está a chorar. Diz ela que ele está sempre bem-disposto. Óptimo, fico um bocadinho mais descansada. Ontem quando o fui buscar, estava ela com ele ao colo e a tapar um menino. Ora conta-me ela de seguida que teve de andar atrás dele pq ele andava a destapar os outros... este meu filho! Deve ter olhado para eles deitadinhos e pensou 'Rapaziada, que é isso de estar deitados, toca a levantar'. Vai ser engraçado qd ele lá ficar a dormir para a semana, vai dar cá um trabalho à educadora! Se ele no berço passa a vida a levantar-se para estar na brincadeira, ali que só dormem em colchões, vai ser hilariante.
Quanto à árvore de Natal, estou surpreendida, talvez pq não tenha colocado fitas, ele gosta de ver as luzinhas a piscar e vai lá com os deditos tocar-lhes, mas nem se interessou, pelo menos por agora, em puxar pelos enfeites. Fica zangado é quando o Zarco se esconde atrás dela para ter um bocadinho de sossego, e como ele não chega lá, resmunga e vai fazer outra coisa qualquer. Amanhã é a Festa de Natal, estou curiosa para ver a reacção dele.

2 Comments:

At 16 dezembro, 2005 16:04, Blogger juliana pinto da costa said...

hehehehehehehehe

 
At 17 dezembro, 2005 20:14, Blogger sm said...

:)))))

Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home