Lilypie Baby Ticker

01 janeiro, 2006

Que mês para esquecer...

Bem, vou dizer-vos que este mês foi mesmo para esquecer. Passou-se um mês e o bebecas continua doente, desta feita com otite e amigdalite acompanhada de febres altas. Há pouco sentei-me com ele no colo e chorei pq não aguento mais vê-lo assim. Está a tomar antibiótico outra vez e está a melhorar. Mas deve estar tão cansado de não descansar nada, tal como eu, que há pouco gritava tt, que nem eu nem o pai sabiamos o que fazer. Para mudar a fralda é um suplício. Eu sei que deve estar saturado de tt água do mar, de gotas para o nariz, ora aspira, ora coloca água do mar. Coitadinho, não o censuro. Ainda agora lhe dei benuron pq acho que está com dores causadas pela otite. Ele nunca foi de gritar sem razão aparente e para ele gritar desta forma persistente só podem ser dores. A ver como passa a noite. A minha cabeça é que está em água...

2 Comments:

At 03 janeiro, 2006 22:05, Blogger sm said...

As melhoras do bebecas!!! e força para os pais!!!

Bom ano!!!

:)
Sandra

 
At 03 janeiro, 2006 23:59, Blogger nihil said...

pois, o nosso anjo papudo está mesmo a passar por uma tormenta...hang in there, meu anjo

espero que este antibiótico resolva a questão!!! deus sabe que estão todos a precisar de uma folga!

beijos grandes, ana

 

Enviar um comentário

<< Home