Lilypie Baby Ticker

08 janeiro, 2006

Vá-se lá entender

Vá-se lá entender as crianças. Não quer comer sopa passada que não me magoa o lábio, mas fiz-lhe arroz com fieletes agora à noite e utilizando a mm estratégia de lhe dar um livro para ler comeu tudo sem sequer reclamar. Às vezes questiono-me como as crianças desenvolvem estas manias on their own. Por mim, desde que ele coma, tudo bem. Agora estar a tomar antibitóticos sem comer não podia ser. Vou experimentar amanhã dar-lhe iogurte de banana a ver se gosta. Espero que sim. Hoje viu o C. a beber sumo e também queria. Acho que a minha querida cunhada tem razão: está na hora de comprar uma centrifugadora e fazer-lhe uns sumos naturais. Sempre será melhor que lhe dar daqueles de pacote, que mm que sejam da milupa, contêm conservantes. Aliás, não penses que te escapas, vais comprar uma também!

2 Comments:

At 09 janeiro, 2006 13:34, Blogger juliana pinto da costa said...

mmmmm sumos naturais... pode ser um de morango para mim, pode? pode? ;)

De certeza que o apetite todo que o bebecas tinha vai voltar, e ele vai recuperar o peso num instante! :)

 
At 12 janeiro, 2006 02:52, Blogger nihil said...

LOL ;-))

Claro que pode, sim, tem que ser, para mim que não gosto da fruta muita madura vai ser um mimo!

Temos de ir investigar, acho que mais ou menos já está decidido, mas entretanto a ver se saiu alguma coisa nova, vi uma parecida com a nossa seleccionada e pareceu-me simples, prática e eficaz, just what the doctor order!!

Bacci, ana

 

Enviar um comentário

<< Home