Lilypie Baby Ticker

07 janeiro, 2006

Tentar fazer o melhor possível

Bem, quando o bebecas estava a começar a melhorar, decidiu cair. Infelizmente, sai ao pai no que toca a caminhar, tropeça nos próprios pés e foi precisamente o que aconteceu. Rebentou ainda mais o lábio já rebentado da febre e a gengiva. Resultado, comer agora é um verdadeiro suplício. Ontem à noite, já em desespero, fartei-me de gritar com ele, como se isso adiantasse de alguma coisa. Depois fiquei a sentir-me a pior mãe do mundo e chorei desalmadamente. Hoje consegui que comesse, entretive-o com livros, e fiz-lhe um estufado, tudo mt passado, mas talvez por ser diferente comeu. Emagreceu o bebecas, bastante até. Estou mais calma, este último mês foi dose e estou de facto a tentar dar o meu melhor, nem sempre consigo, mas tento. Dias melhores virão com certeza. Beijocas a todos os ombros amigos que me têm aturado e aguentado e me têm dado força.

2 Comments:

At 07 janeiro, 2006 22:06, Blogger nihil said...

*hugs*, meu anjo, momentos todos temos, somos humanos, força e ânimo, não estás sozinha, e segunda chega o winnie, o tiger e companhia (espero eu!!)!!!

beijos grandes grandes para uma MÃE em big bold letters, ana

 
At 09 janeiro, 2006 13:29, Blogger juliana pinto da costa said...

Anucha um beijinho GRAAAANDE e muita força!


e Ana, disso "MÃE em big bold letters", ninguém duvida a não ser a própria, não é? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home