Lilypie Baby Ticker

13 março, 2006

Dias tranquilos

Na semana passada, o bebecas esteve tranquilo. Chorava um bocadito de manhã quando chegava ao infantário, até ao dia em que chegou lá e os outros estavam a comer maçã e eu disse 'Bom dia, meus meninos. Olha, filho, fruta!!!'. Abençoadas palavras, tirou logo a chupeta e abriu os braços para a educadora e nem olhou para trás! De resto, conseguiu activar um serviço de alertas no meu tlm, sem saldo, o que eu acho mt estranho, quase desconfigurou o computador do pai, mt interessante. Está a crescer o meu rapazinho, cada vez mais esperto, mt observador e com muito génio à mistura. É um menino muito docinho, esteve com febre no fim-de-semana por causa das vacinas dos 18 meses, que se atrasaram devido a ele estar doente. Custa-me ter de massajar o local da aplicação, mas tem de ser, ele coitadinho chora e defende-se.

2 Comments:

At 15 março, 2006 11:24, Blogger nihil said...

Ainda bem que as coisas acalmaram, também já chega de micróbios e sus amiguitos!!

Bjs, ana

 
At 15 março, 2006 11:25, Blogger nihil said...

E olha cada vez mais aprecio o apetite dele, cada vez que vejo grandes dramas para conseguir que eles comam uma colher sequer acho que é uma benção ter um que já abre o frigorífico e decide o que quer!

Bjs apertados! ana

 

Enviar um comentário

<< Home