Lilypie Baby Ticker

07 fevereiro, 2006

Tentativa e erro

Long time no write... As bactérias continuam a rondar-me a casa, logo qd o bebecas estava já a adaptar-se outra vez ao infantário. Está complicado. Bem, como dizia o pediatra do filho da Dra. Paula (vet do Zarco), os meninos só deixam de tossir em Maio. OH JOYYYYYYYYY... Bem, desta acertaram-me em cheio apanhei uma gripe valente, já lá vão quase 2 semanas e ainda estou ranhosa como tudo, dores no corpo, tosse e coisas afim. Abreviando, o meu bebecas adoece outra vez, o que não é de admirar comigo a tossir a td a hora. Amanhã vou comprar O Grande Livro da Criança do Brazelton pq começo a sentir-me incapaz para perceber certas coisas e noto que mts das reacções do bebecas provavelmente resultarão de uma frustração por não se fazer entender. Pode ser que este homem de olhos deliciosamente doces me ajude.

2 Comments:

At 11 fevereiro, 2006 01:15, Blogger nihil said...

eis que a mamã já se encontra munida de livro, pelo que a ver se ele é uma ajuda, e já ouvi dizer que sim, mas as fotos do mesmo dos 70's sãoi um pouco scary, não havia necessidade!

bjs, ana

 
At 14 fevereiro, 2006 13:25, Blogger juliana pinto da costa said...

lol tenho q ver essas fotos!!

 

Enviar um comentário

<< Home