Lilypie Baby Ticker

08 abril, 2007

Day well spent

A minha cunhada faz-me mm mt falta. O dia de hj foi mt bom, passado tranquilamente em casa dos meus sogros. O Bebecas não quis almoçar, estava mt cansado, qd chegou lá foi-se logo deitar na cama da tia e cobrir-se. Ainda tentei que comesse alguma coisa, mas nada. Acabei por deitá-lo, dormiu bem e tranquilo. Depois acordou com a fomeca toda, comeu um valente prato de Nestum e um bocadinho de folar, pq é Páscoa, embora eu não seja mt apologista de se dar estas coisas aos meninos. Mas, se eu dissesse que não em casa dos avós, Jesus, vinha tudo abaixo, já por causa da comida, dizia a minha sogra que eu estava a ser má. Enfim, moving on. Pois, já sentia falta das conversas com a Anucha. O Bebecas depois de lanchar, ui, nunca mais ninguém o calou, fartou-se de falar 'dioguês', fez sei lá eu quanats asneiras, tipo lamber o aquecedor que estava desligado, tipo bater com o candeeiro de vidro da avó na parede, que só parou qd depois de diversas advertências, levou uma palmada na mão, daquelas a sacudir o pó. E, pronto, logo se acabou a teimosia de estar a mexer naquilo sujeito a queimar-se, como eu estava a avisar. Lógico que arranjou logo outra coisa com que se entreter, ou seja, tentar partir uma jarra qualquer que a minha cunhada deu à minha sogra. Agora, sim, começa a ter aquelas atitudes mt traquinas de rapazinho. A ver vamos no que isto vai dar. Bjs a tds.