Lilypie Baby Ticker

11 abril, 2007

Que grande rapazinho

Hoje o dia foi pavoroso. O trabalho hiper atrasado, o stress a aumentar cada x mais, o Bebecas em casa com diarreia. Enfim. Assim que acabei o trabalho, levei-o à pediatra pq já durava há mt tempo e é preciso ter cuidado com estas coisas. Bem, acabamos de chegar lá e VOILÁ, tinha feito diarreia outra x, sujou a roupa td, uma verdadeira maravilha. Lá fomos à consulta, ele portou-se lindamente. Nem chorou, ficou só um bocadinho aflito qd ele precisou ver a garganta, mas assim que saltou para o meu colo, aquela cara de quem vai chorar desapareceu logo. No final, até lhe foi dar um passou-bem. Cresceu, mas emagreceu. Qt à diarreia, vamos ver como ele reage à medicação que ela passou. Entretanto, fica em casa pq assim não pode ir para o infantário. Mas entrou no consultório a falar td contente. Finalmente está a perder aquele medo de lá ir, graças a Deus. Eu hj vou deitar-me mais cedo e isso para mim é tipo à meia-noite, hahahahha, para descansar que a noite passada dormi 4 horas por causa do trab. Oxalá o dia de amanhã corra bem. Bjs a todos. AHHHHHHHHHH, quase me esquecia, estou feliz por ter tido, embora por pouco tempo a Anucha cá, que me fez tt bem, e pq a minha mana mais nova está quase a ter o nosso Francisco.