Lilypie Baby Ticker

13 abril, 2007

Coitadinho do meu doce...

O meu Bebecas está a passar mal. Nunca teve o rabinho dele assado, nunca. Fui sempre tão cuidadosa, mas esta diarreia está a ser problemática. Os cócós são tão ácidos que tem o rabinho tão assado que quando lhe vou mudar a fralda, ele já diz ' ai, não, ai não'!!! Até me deu vontade de chorar, bolas. A conselho de uma moça com quem trabalho comprei o Bepanthene Unguento e enfiei quase metade do tubo antes de ele ir dormir. Deus queira que amanhã esteja melhor. Ele anda tão amoroso, está a despertar a sério para a fala, fala mt mais, de forma mais clara, está mais participativo. Embora hj tenhamos apanhado um susto tremendo. O pai, mm à homem como diz uma amiga minha, depois de eu ter pedido para ficar a vigiá-lo para eu estar descansada a fazer o jantar, decidiu deixá-lo sozinho por 1 min, diz ele, qd ouço um estrondo, corri para lá. Uma das portas de vidro do armário do pai caiu-lhe em cima e depois caiu no chão. Fora o susto, não se partiu. Enfim, fiquei fula. Peço eu que ele fique para eu não andar feita maluca a correr para um lado e para o outro, e ele faz o quê? Deixa-o sozinho. Nem sequer discuti, tratei de acalmar o menino e disse 'bem te pedi, mas como vês, não serve de nada' e vim-me embora. Tive de fazer duas xs sopa, pq o puto não pegou na primeira e eu preciso que ele vá comendo, senão a diarreia derruba-o ainda mais. Trabalho, oh sim, fez-se, mas pouco, pois o que esperar... Bem, que amanhã seja melhor e o menino esteja melhor, vou rezar bastante para isso, pq a cara de aflição do meu doce...partiu-me o coração...Bjs a todos.