Lilypie Baby Ticker

15 abril, 2007

A vida é curiosa...

Que dia anormal que tive hj. Apesar da irritação que tive com a infantilidade do meu hubby, que decidiu, a esta altura da vida, play hide and seek, e eu aflita à procura dele, pq ultimamente a casa foi assaltada 2 xs durante a noite, nada de mais, mas o susto instala um pânico. Fiquei fula, recussei-me a falar com ele durante um bocado, mas dp o Bebecas acordou da sesta e eu mudei a sintonia dp de ter estado a falar com uma boa amiga minha. E terminei o dia a falar na net com outra antiga amiga, apesar da diferença de idades, que voltou a entrar na minha vida. De facto, os amigos são tão importantes como a família (a boa, claro). Ela é como se fosse uma irmã para mim, está a passar por uma fase difícil e eu tenho estado lá essencialmente para ouvir. E é bom saber que escolhi passar esta vida com estes amigos, pq não me imagino sem eles, não concebo a minha existência sem eles, sem os que actualmente estão presentes. Pq mts entraram e saíram, por uma razão, e estes estão comigo para a vida, mesmo que alguns estejam longe e não nos vejamos com a frequência que queríamos. Espero sinceramente que o Bebecas seja tão afortunado como eu pq sei jamais estarei desamparada eque conto com eles como eles contam comigo, sem reservas, sem strings attached, a plain and simple friendship. Por isso, obrigada a todos por conviverem comigo e viverem comigo no meu coração. Bjs a todos.