Lilypie Baby Ticker

29 abril, 2007

O FRANCISCO NASCEU!!!

Bem, meus amigos, que semana. Foi intensíssima em termos de trabalho, às xs não sei como aguento. Pelo meio, uma consulta no oftalmologista, afinal não estou tão pitosga como isso, graças a Deus. As más notícias chegaram qd fui deixar os óculos para substituir as lentes, estão partidos. E eu a pensar 'Oh, my God, e dinheiro???', sempre o mesmo problema. A moça da óptica é boa pessoa, lá arranjamos uma situação de compromisso. Mas, a grande notícia é que nasceu o FRANCISCO. Andei o dia td uma pilha de nervos, pq tb me veio à cabeça alguns dos momentos que vivi no hospital. Eu não queria que ela passasse por isso. Qd se torna evidente que não há desenceadamento natural do parto, que tentem uma vez induzir, fine. Mas estar a querer à força que seja natural qd nem sequer se tem dilatação, enfim. Ela passou um mau bocado. Outra boa notícia, tem mt leitinho, o que vai ser bom para o Francisco. Bem, vou adiantar o trabalho para poder ir vê-la amanhã. Bjs a todos.

1 Comments:

At 12 novembro, 2008 02:36, Anonymous Anónimo said...

People should read this.

 

Enviar um comentário

<< Home